PT faz chantagens e ameaças contra TRF4 para tentar inocentar o Lula

Resultado de imagem para Lula
Foto: da Internet

O PT vem fazendo ameaças e chantagens tentado de todas as formas macular o julgamento do TRF4 que marcou o julgamento de Lula para o dia 24 deste. Eles tentam contaminar a justiça a todo custo. Se TRF4 inocentar o Lula, estão declarando a incapacidade de resistir pressões  e que a justiça foi influenciada pelos protesto; por outro lado, caso condene o Lula, será chamados de golpistas por ter causado o impedimento de Lula disputar as eleições de 2018.

Na sexta-feira (12), o líder da bancada do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), acompanhado por um grupo de parlamentares do Partido dos Trabalhadores, entregou a Thompson Flores uma carta-manifesto contra os trâmites adotados, até agora, no processo de julgamento do ex-presidente Lula.

“Reafirmamos o nosso ponto de vista de que uma eleição este ano sem Lula é uma fraude, um golpe”, disse Pimenta, em entrevista coletiva logo após a reunião. Ele estava acompanhado da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), do deputado Marco Maia (PT-RS), além dos deputados estaduais do Rio Grande do Sul, Tarcísio Zimmermann (PT-RS), Stela Farias (PT-RS) e Edegar Pretto (PT-RS), além do advogado Ricardo Zamora.

A comitiva reforçou que espera do tribunal um julgamento nos limites daquilo que a lei estabelece e que prevaleça o viés imparcial da Justiça no processo do ex-presidente, cujo julgamento do recurso da defesa está marcado para 24 de janeiro. “Quando essa garantia deixa de existir, todo o sistema é colocado em risco e fica sob suspeita”.

 

 

Fonte: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2018/01/14/julgamento-de-lula-carmen-lucia-se-reune-com-presidente-do-trf4/