Temer demite segurança por não ajudar esposa a salvar cachoro

Marcela Temer primeira-dama do Brasil
Marcela Temer: primeira-dama pediu ajuda, mas teve de entrar na água de roupa para retirar o animal de estimação do lago (Getty Images/Getty Images)

Diante da impopularidade que está o governo Temer, com quase 90% de desaprovação, ele resolve usar a imprensa para divulgar a ação pessoal e particular da belíssima esposa, a primeira dama, Marcela Temer, quando essa passeava próximo ao Lago Paranoá com o seu cãozinho, e esse se jogou dentro do lago.

A primeira dama mergulhou em busca do cachorro e salvou.

Isso se tornou uma notícia nacional e até mundial, como que brasileiros comuns não enfrente todos os dias uma aventura, sem a ajuda do governo, para salvar ou manter a salva sua família.

Agora a agente que não conseguiu ajudar a primeira dama a salvar o cachorro dela foi afastada do cargo. Coisa de quem só assumiu o Brasil, tomando o governo de Dilma, PT, para se autopromover.

Um absurdo o que faz o presidente Temer em nosso país. Nada de proveitoso, salvo tentar salvar sua própria pele.

Temer andou declarando não temer ser preso quando deixar de ser presidente. É bom ir se acostumando com a ideia de ir para a cadeia fazer companhia ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/agente-e-afastada-por-nao-ajudar-marcela-temer-a-salvar-cachorro/

Leave a Comment