Viaduto interditado na BR 101 prejudica população de Goianinha, diz Dison

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) solicitou providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a situação do viaduto localizado na BR 101, em Goianinha, que está interditado desde 2015. De acordo com o parlamentar a interdição da estrutura prejudica o tráfego de veículos e impõe risco à população da cidade, uma vez que o fluxo de carros é elevado em função do acesso para a Praia da Pipa.

“Já tratamos desse assunto por diversas vezes. Há um transtorno muito grande provocado por esse viaduto. Quem volta de Pipa passa por dentro da cidade. E essa situação está posta há mais de três anos e o DNIT ainda não apresentou solução definitiva”, disse.

Além do apelo feito durante a sessão plenária desta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa, o deputado Dison Lisboa registrou a realização da festa da padroeira do mesmo município. “Foi uma festa de muita paz, organização e o melhor, sem registro de ocorrências de violência. O prefeito está de parabéns. Foi uma festa aberta, mas com segurança para a população. Para quem é de cidade do interior, sabe da importância de uma festa da padroeira para seus filhos”, finalizou.

 

Assessoria

Leave a Comment