Wilma de Faria lamenta ausência nos festejos de Sant’Ana

festa_wilma

Presença sempre confirmada todos os anos nos festejos de Sant’Ana da Paróquia do Soledade II, em Natal, além de Currais Novos, Santana do Matos e Caicó, a ex-governadora Wilma de Faria tem usado suas redes sociais para lamentar sua ausência em 2016 nos eventos, devido ao fim de seu tratamento de saúde.

Questionado por seus seguidores, que têm enviado várias mensagens reclamando sua ausência nas festas religiosas, Wilma tem feito postagens mostrando sua tristeza. Na tarde desta quinta-feira, 30, quando ocorreu a tradicional e badalada Feirinha de Caicó, ela postou fotos de sua participação no ano passado com a seguinte mensagem:

“Neste momento a Feirinha de Sant’Ana, em Caicó, deve estar uma festa linda de ver e viver! Que pena que não pude estar aí este ano pessoalmente com vocês! Por isso separei essas imagens do ano passado que representam o carinho tão bom de vocês comigo e a energia maravilhosa que essa festa religiosa proporciona ao nosso povo! ! Mas podem ter certeza, meus queridos seridoenses, que estou aí em pensamento! E muito em breve viajarei a Caicó pra agradecer nossa Santa protetora pela nossa saúde! Divirtam-se! Rezem! Agradeçam! Viva Sant’Ana!”